Franklin Ferreira: Avivamento para a Igreja através da oração e da busca pelo Espírito Santo

8
3020

Palestra ministrada durante a Conferência de Teologia Vida Nova realizada de 24 a 26 de outubro de 2012 na Igreja Batista da Capunga , Recife (PE).

8 COMENTÁRIOS

  1. MEU DEUS… TERMINEI DE ASSISTIR ESTA PALAVRA EM PRANTOS E CLAMOR AO SENHOR POR UM DERRAMAR DO ESPÍRITO DELE SOBRE NOSSAS VIDAS E IGREJA.
    QUERIDO FRANKLIN, QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO PODEROSAMENTE PARA A GLÓRIA DE JESUS.
    PR MARCELO TOSCHI
    PIB DE ARAÇATUBA

  2. Palavra poderosa. Glória a Deus por isso.
    Oxal  que todos os cristãos brasileiros a ouvissem e a tomassem por pr tica.
    Aviva o teu povo, óh Senhor, através dos anos.

  3. Assim como Franklin,minha formação teológica se deu
    entre os batistas,a exposição ‚ totalmente fiel … Biblia!
    Quero ressaltar que h  algo que deve ser avivado na Igreja
    evang‚lica que ‚ a própria oração ,não em sua pr tica mas em sua forma!Estive na Nig‚ria em 2010 e a reunião de oração africana ‚ algo que nós brasileiros devemos aprender!Aprendi que não existe oração silenciosa!Testemunhei alí 700.000 conversäes em quatro dias, mais da metade da população da cidade!.
    Sugiro que o tema da oração e batalha espiritual seja
    agregado ao tema do avivamento! Deus abençäe o Brasil

  4. Ol : vim aqui para agradecer o minist‚rio de Pr. franklin. Seu ensino tem sido uma benção. Gostaria de saber qual a igreja onde o pastor Franklin serve. Imagino que essa igreja ‚ muito abençoada em ter a comunhão desse irmão domingo após domingo.

    Li um livro que o pastor Franklin indicou sobre a igreja e isso mudou minha vida de igreja. Deixei de tratar a igreja como um self service ou como um lugar onde entro e saio sem ter contato com ningu‚m. Passei a ter um senso de comunidade e estar nos cultos passou a ser motivo de alegria. Obrigado, pastor, por seu ensino e exemplo.

    Fabiano

  5. Irmão, obrigado por essa reflexão. Admito que …s vezes temos a doutrina certa e fazemos muita atividade, mas oramos pouco, lemos pouco a bíblia, não valorizamos a igreja nem o culto, e não vivemos como peregrinos no mundo… Somos indolentes, espiritualmente acomodados e preguiçosos, nos encantamos muito com a cultura, nos imiscuímos com ela e, antes de percebermos, nossa relação com o mundo e a cultura ‚ promiscua e domina nossa agenda. Aí nossa consciência fica cauterizada e nossa ‚tica fica el stica: sonegamos imposto, fazemos download de coisas pirata na internet, vemos vídeos inconvenientes, somos orgulhosos e não queremos ser repreendidos por ningu‚m …nada de santidade e batalha contra o pecado.

    Desse jeito não creio que venha avivamento e me vejo como o maior culpado. Tem que começar comigo…obrigado por me ajudar a enxergar isso.

  6. Muito bom!!
    Sou da Assembl‚ia de Deus, e estamos em uma semana de avivamento, mais nessa semana não houve um verdadeiro avivamento, j  um outro dia sem ser a semana de avivamento houve sim um avivamento, ótima palestra e pregação, abriu minha visão geral do que ‚ um avivamento, e quando acontece e que ‚ a hora que Deus quer.
    Só através da oração e a igreja em santidade, para conseguirmos com que Deus faça um avivamento. Obrigado e que Deus continue te dando graças para fazer a exposição da palavra.

  7. Amado Pr Franklin Ferreira… q poderosa palestra… q o Espírito Santo continua derramando discernimento e condiçäes de falar sobre o Santo.
    Pr. Ibrain Ali Halabi (IGLESIA BOLIVIA PARA CRISTO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here