6 COMENTÁRIOS

  1. MEU DEUS… TERMINEI DE ASSISTIR ESTA PALAVRA EM PRANTOS E CLAMOR AO SENHOR POR UM DERRAMAR DO ESPÍRITO DELE SOBRE NOSSAS VIDAS E IGREJA.
    QUERIDO FRANKLIN, QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO PODEROSAMENTE PARA A GLÓRIA DE JESUS.
    PR MARCELO TOSCHI
    PIB DE ARAÇATUBA

  2. Irmão, obrigado por essa reflexão. Admito que …s vezes temos a doutrina certa e fazemos muita atividade, mas oramos pouco, lemos pouco a bíblia, não valorizamos a igreja nem o culto, e não vivemos como peregrinos no mundo… Somos indolentes, espiritualmente acomodados e preguiçosos, nos encantamos muito com a cultura, nos imiscuímos com ela e, antes de percebermos, nossa relação com o mundo e a cultura ‚ promiscua e domina nossa agenda. Aí nossa consciência fica cauterizada e nossa ‚tica fica el stica: sonegamos imposto, fazemos download de coisas pirata na internet, vemos vídeos inconvenientes, somos orgulhosos e não queremos ser repreendidos por ningu‚m …nada de santidade e batalha contra o pecado.

    Desse jeito não creio que venha avivamento e me vejo como o maior culpado. Tem que começar comigo…obrigado por me ajudar a enxergar isso.

  3. Muito bom!!
    Sou da Assembl‚ia de Deus, e estamos em uma semana de avivamento, mais nessa semana não houve um verdadeiro avivamento, j  um outro dia sem ser a semana de avivamento houve sim um avivamento, ótima palestra e pregação, abriu minha visão geral do que ‚ um avivamento, e quando acontece e que ‚ a hora que Deus quer.
    Só através da oração e a igreja em santidade, para conseguirmos com que Deus faça um avivamento. Obrigado e que Deus continue te dando graças para fazer a exposição da palavra.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here