Teologia Brasileira 36 – 2015

0
112

Nesta edição da revista Teologia Brasileira, oferecemos aos leitores uma entrevista realizada com o pastor batista Franklin Ferreira, sobre a doutrina das últimas coisas, intitulada “Sinais dos tempos: como identificá-los e saber que o fim está próximo?”.

Continuando seus artigos sobre a cosmovisão reformada, o pastor presbiteriano Hermisten Maia Pereira da Costa aborda o tema “culto espiritual, com arte, inteligência e submissão”, oferecendo boas percepções sobre o uso da música no culto cristão.

O pastor presbiteriano Emerson de Arruda retorna à esta revista com uma bem fundamentada reflexão sobre o amor de Deus, destacando alguns desafios e oferecendo algumas implicações desta importante doutrina.

Por fim, William Orlandi, membro de uma congregação batista em Araraquara-SP, estreia na revista com o provocador ensaio sobre o tema do “batismo no Espírito e nas águas em Paulo”.

O vídeo dessa edição, ”Servir a sociedade e cuidar da criação”, é a segunda palestra de Chris Wright (autor dos livros “A missão de Deus e A missão do povo de Deus”, publicados por Edições Vida Nova) ministrada na Conferência de Teologia Vida Nova que teve apoio da Faculdade Teológica Batista de São Paulo.

Boa leitura!

Os editores

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here