O Pentecostes e o crescimento da igreja

0
946

Falar em missões e, ainda mais, aprender sobre missões, não são possíveis sem ter como referência primeira o livro de Atos.

Nele encontramos a gênese do espírito missionário presente no meio do povo de Deus desde o início da igreja até os dias hoje.

Lucas, o autor de Atos dos Apóstolos, narra os eventos grandiosos que marcaram o início da missão dos apóstolos de levar as boas-novas da ressurreição de Jesus Cristo, começando em Jerusalém, Judeia e Samaria, até os confins da terra.

A descida do Espírito, o sermão de Pedro, a vida dos primeiros convertidos e os relatos de crescimento da igreja em todo lugar mostram como Deus parece seguir determinados princípios ou utiliza determinados meios para fazer sua igreja se expandir neste mundo.

O objetivo do autor Augustus Nicodemus ao disponibilizar este material é explorar esses princípios, entendê-los, resumi-los e aplicá-los aos nossos dias.

Esperamos que este estudo seja útil aos que buscam um entendimento dos fatos extraordinários ocorridos em Jerusalém durante a Festa de Pentecostes e que gostariam de ver a igreja de Cristo crescer de acordo com os princípios da sua Palavra.

Em breve mais informações!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here