Introdução à cosmovisão cristã

0
828

Esta obra apresenta um breve resumo da narrativa bíblica e das crenças mais fundamentais das Escrituras, seguidos de uma apresentação da narrativa da cultura ocidental desde o período clássico até a pós-modernidade. Portanto, Michael Goheen e Craig Bartholomew analisam como os cristãos vivenciam a tensão que existe na intersecção das narrativas bíblica e cultural e procuram esmiuçar as implicações para áreas importantes da vida, como educação, mundo acadêmico, economia, política e igreja.

E entre essas cosmovisões, os autores refletem sobre a maneira como o evangelho pode ser vibrante de uma forma fiel dentro de um contexto cultural, isto é, procuram explorar a relação dinâmica entre evangelho e cultura.

O resultado é um livro que leva a uma reflexão acessível, sem deixar de ser profundo, alicerçado sobre a rica tradição do pensamento reformado e contextualizando-o para um cenário pós-moderno. A obra empolgará estudantes de graduação e membros de igreja com a abrangência do evangelho e a amplitude de suas próprias vocações.

Aguarde mais informações.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here