Fórum CTPI e Vida Nova em Campinas – SP

0
1319

O Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas (CTPI) e  Edições Vida Nova realizarão fórum com o tema “Uma Igreja Brasileira Centrada”,  que acontecerá no dia 31 de março, em Campinas (SP).

A abordagem dos fóruns CTPI  tem como objetivo oferecer capacitação estratégica para plantadores; incentivar o estabelecimento de uma eclesiologia missional; fomentar a importância da plantação de novas igrejas e estimular o surgimento de igrejas multiplicadoras.

As palestras serão ministradas por Jonas Madureira, mestre em Filosofia pela PUC-SP; doutor em Filosofia pela USP com estágio sanduíche no Thomas-Institut da Universidade de Colônia. Professor de Teologia e Filosofia da Faculdade Teológica Batista de São Paulo, do Servo de Cristo e do Betel Brasileiro e pastor da Igreja Batista Nações Unidas. Ricardo Agreste, mestre na área de Missões Urbanas pelo Calvin Theological Seminary, professor do Seminário Presbiteriano do Sul e plantador da Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera, em Campinas. Juliano Socio, pastor da Christian Community Presbyterian Church em Danbury CT. Há 11 anos nos Estados Unidos, coordena o movimento de plantação de igrejas de língua portuguesa para a Presbyterian Church in America (PCA-MNA Portuguese Speaking Network) e Renato Camargo, plantador e pastor da Comunidade Presbiteriana Campolim, Sorocaba-SP. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas. Mentor de plantadores da Rede Conexão Atos 17.

Local do evento:
Igreja Batista Central de Campinas
Rua Dr. Quirino, 930 – Centro – Campinas – SP

Informações:
(19) 2514-4951
secretaria@ctpi.org.br

Não perca também o lançamento do livro Igreja Centrada: desenvolvendo em sua cidade um ministério equilibrado e centrado no evangelho, de Tim Keller.

Inscreva-se aqui!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here