Comunicado importante sobre a participação de Grant Osborne

0
1250

Estamos nos aproximando da data de nosso 9º Congresso de Teologia Vida Nova. Empenhados em promover um congresso de alto nível teológico, convidamos grandes nomes da hermenêutica do contexto nacional e internacional.

Infelizmente, qualquer evento está sujeito a imprevistos. Por isso, sentimos comunicar que, no dia 12 de fevereiro, Grant Osborne nos informou que não será possível sua vinda ao Brasil para a realização das palestras em nosso congresso, por motivos de saúde. No ano passado, dr. Osborne passou por uma cirurgia cardíaca. Além de a recuperação ser bastante lenta, houve complicações pulmonares (o que lhe causou algumas internações), e ainda teve de se submeter a mais uma cirurgia na vesícula, de menor gravidade. Tudo isso se somou para atrasar sua recuperação, sendo ele, por fim, impedido de viajar pela junta médica que o acompanha.

Fizemos o que estava ao nosso alcance para trazê-lo ao Brasil e queremos expressar nossa profunda gratidão ao dr. Osborne, que se empenhou ao máximo para estar conosco, inclusive cancelando outros compromissos anteriores ao congresso para facilitar sua recuperação. Ele mesmo expressou que queria muito participar, como fica evidente na conclusão do e-mail em que nos comunicou que não poderia vir: “Sinto muitíssimo por precisar faltar a esse nosso tempo juntos, mas sei que é a única opção que tenho neste momento. Lamento profundamente.”

Também lamentamos e gostaríamos de nos unir a vocês em oração pela recuperação do dr. Osborne.
Mantendo nosso compromisso com a qualidade e a excelência, informamos que as palestras que dr. Osborne daria no congresso serão ministradas por Russell P. Shedd, Franklin Ferreira e Hélder Cardin.

Contamos com a compreensão de todos.

Confira aqui o comunicado completo com inclusão de Painel e substituições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here