Vida Nova e Shedd Publicações lançam dois livros de D. A Carson

0
1649

Edições Vida Nova e Shedd Publicações lançam mais dois livros do autor D. A. Carson.
 
A obra “A manifestação do Espírito: a contemporaneidade dos dons à luz de 1Coríntios 12-14, será a novidade de Edições Vida Nova. Neste livro, D. A Carson analisa minuciosamente a questão da contemporaneidade dos dons de uma perspectiva bíblica, sem deixar, porém, de dialogar com a longa tradição da teologia cristã.

Trata-se de um estudo cuidadoso e diligente que visa extrair de 1Coríntios 12-14 uma interpretação consistente e precisa que seja capaz de unir carismáticos e não carismáticos por meio de uma compreensão bíblica e teológica do assunto.
 
 “O Deus amordaçado: o cristianismo confronta o pluralismo”,  da Shedd Publicações, propõe ajudar os evangélicos a responder com voz clara e erudita à pergunta: “Jesus é o único caminho para Deus”? e afirma a profunda necessidade para a mensagem exclusiva do Evangelho em uma crescente comunidade global pluralista da atualidade. O autor faz uma análise profunda da visão geral do pluralismo, demonstrando como as suas muitas ramificações são partes de um todo, e oferece uma resposta cristã sistemática.
 
Não deixe de conhecer essas duas super obras de D. A Carson.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here