Vida Nova comemora seus 50 anos de ministério

0
1148

Este é o ano do jubileu da Vida Nova. A editora comemora cinquenta anos de ministério e história em solo brasileiro. Tudo começou em 1962 com a chegada do casal de missionários Russell e Patrícia Shedd. Na bagagem trouxeram o sonho de edificar a igreja evangélica brasileira por meio da publicação de livros e Bíblias. E assim nasceu Edições Vida Nova.

Naquele tempo havia uma grande carência de literatura para treinamento e preparo de líderes e pastores. Assim, o trabalho de Edições Vida Nova foi pioneiro no sentido de trazer obras teológicas produzidas com excelência inacreditável para a época, na busca de suprir essa necessidade.

A Vida Nova também foi pioneira na publicação da primeira Bíblia de estudo, a Bíblia Vida Nova, cujas notas foram inteiramente desenvolvidas por obreiros que viviam e trabalhavam em solo brasileiro. Essa Bíblia recebeu uma acolhida tão calorosa pela igreja evangélica brasileira que será relançada como nova edição em 2013.

Esse pioneirismo e excelência integram a essência que inspirou o trabalho de Edições Vida Nova ao longo desses cinquenta anos. O legado e a paixão pelo evangelho, deixados pelo trabalho dos que por aqui passaram, continuam impressos na alma dos que hoje têm a honra de continuá-lo e passá-lo adiante para as próximas gerações.

Baixe o livreto com a História completa da Editora

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here