Tim Keller pede orações por câncer

0
333
Timothy Keller

Na data de ontem (07/06/20), nosso autor Timothy Keller utilizou suas redes sociais para informar seu recente diagnóstico de câncer pancreático. Tim informou que dará início ao processo de quimioterapia em breve e pediu orações aos seus seguidores. Keller publicou a seguinte nota:

Menos de três semanas atrás, eu não sabia que tinha câncer. Hoje vou para o Instituto Nacional do Câncer no NIH para realizar exames adicionais antes de iniciar a quimioterapia para câncer de pâncreas na próxima semana na cidade de Nova York. Eu me sinto ótimo e não tenho sintomas. Ocorreu aquilo que os médicos chamam de “coleta incidental”, também conhecida como intervenção providencial. Tenho excelentes médicos, mas o mais importante é que o próprio Grande Médico está cuidando de mim. Embora tenhamos passado momentos de choque e medo, Deus esteve notavelmente presente comigo em todos os vários exames, biópsias e cirurgias das últimas semanas. Se você está disposto a orar por mim, aqui estão algumas coisas para orar:

Para Deus usar meios médicos ou sua intervenção direta para fazer o câncer regredir ao ponto de desaparecer.

Para Kathy e eu, que aproveitamos esta oportunidade para nos afastarmos das alegrias deste mundo e desejar acima de tudo a presença de Deus.

Para minha família ser confortada e encorajada.

Para que os efeitos colaterais do tratamento permitam-me continuar escrevendo e falando.

Correndo a corrida diante de mim com alegria, porque Jesus fez uma corrida infinitamente mais difícil, com alegria, por mim. (Hebreus 12: 1-2)

– Tim

Nós, de Edições Vida Nova, estamos profundamente tristes com a notícia. Acreditando que a oração do justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16), nos juntamos a muitos outros irmãos pelo mundo todo que nutrem um carinho especial pelo pastor Tim Keller, sua família, e por todo seu labor em prol do ministério.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here