Poder e rivalidade no relato bíblico da Queda

0
193

No vídeo desta edição, disponibilizamos uma palestra de Norma Braga Venâncio sobre poder e rivalidade no relato bíblico da Queda, mostrando como as relações humanas foram afetadas em decorrência dela.


Este livro é composto por uma coletânea formada de artigos inéditos e de uma seleção dos artigos mais relevantes que a autora já escreveu em seu prestigiado blog. Nele Norma Braga submete temas como politicamente correto, “cubanização”, “totalitarismo da vítima”, homofobia, sexualidade, casamento, justiça social, infanticídio, ateísmo, racismo, pedofilia e arte moderna a uma crítica rigorosa a partir do referencial dos valores cristãos e do bom senso. Ao analisar as mais estranhas ideias defendidas por líderes evangélicos em tempos recentes, Norma trata com imparcialidade conceitos similares e atuantes dentro do arraial evangélico.

Para os evangélicos esquerdistas que acham que a crítica contra aborto, feminismo, lobby gay, socialismo, marxismo e outros itens caros à agenda da esquerda é coisa de pastores e teólogos machistas, este livro vai cair como uma bomba no quintal deles.

Publicado por Vida Nova.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here