Jesus entre outros deuses

0
116

Se a religião deve ser tratada com respeito intelectual, então tem de passar pelo teste da verdade, independentemente da tendência existente.

O caminho que o autor  Ravi  Zacharias seguiu nesta obra foi apresentar uma clara diferença entre Jesus e qualquer outro pretendente à condição de Deus ou de profeta.

Ravi selecionou algumas perguntas às quais Jesus respondeu de uma forma que ninguém mais teria respondido.

Um oponente talvez discorde das respostas dele, mas, quando essas respostas são consideradas na sua totalidade, os adversários não conseguirão questionar sua singularidade.

O capítulo final não é uma pergunta feita a Jesus, mas uma pergunta feita em seu nome a seus seguidores e aos céticos que dele duvidam.

Conforme o leitor notará, o autor não apresentou as respostas de Jesus em contraste com cada religião que oferece respostas sobre esses assuntos. Tratou apenas daquelas que ainda atraem um grande número de seguidores ao redor do mundo: islamismo,
hinduísmo e budismo.

O objetivo do livro é, portanto, que você julgue a mensagem cristã com base na verdade, não no estado de espírito de nossa época. O estado de espírito muda. A verdade não.

Adquira aqui o seu exemplar.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here