Chegou a obra de Matt Chandler, Josh Patterson e Eric Geiger

0
882

Nossas igrejas devem ser completamente centradas em Jesus e em sua obra; caso contrário, a morte e o vazio virão, com certeza,independentemente do estilo de louvor ou da série de mensagens. Sem o evangelho, tudo numa igreja é inútil e morto.

O evangelho. Afinal, o que é isso? Em sua forma mais simples, o evangelho é a obra reconciliadora de Deus, em Cristo, que por meio da vida, morte e ressurreição de Cristo, Deus está fazendo novas todas as coisas, tanto no âmbito pessoal, por aqueles que se arrependem e creem, quanto no âmbito cósmico, ao redimir a cultura e a criação de sua sujeição à futilidade. E o tema deste livro é exatamente este: a igreja e as enormes implicações desse glorioso evangelho sobre ela.

Existe uma grande diferença entre entender o evangelho e entender o que o evangelho significa para a igreja. Talvez a maior razão disso seja o fato de que temos a tendência de pensar no evangelho como uma mensagem individual que causa transformação individual, o que, em parte, é verdade. Mas o evangelho é muito mais que isso. O evangelho também forma a igreja, pois quando o evangelho é corretamente ensinado e aplicado ao povo de Deus, a igreja se torna uma “criatura da Palavra”. Portanto, esta obra desenvolve esse conceito de duas maneiras: examina a rica beleza da igreja centrada em Jesus, uma beleza oriunda da própria Escritura, e depois oferece passos práticos para formar uma igreja centrada em Jesus.

Adquira aqui o seu exemplar!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here