A ciência pode explicar tudo? – Entrevista com John Lennox

0
423

Neste vídeo, Davi Charles Gomes entrevista o matemático John Lennox sobre o livro “A ciência pode explicar tudo?” e falam sobre sobre ciência, fé, apologética e evangelização. Baseando-se em sua própria experiência como cientista e cristão, além de ter décadas de diálogos e debates saudáveis sobre o relacionamento entre ciência e religião, o professor John Lennox mostra em seu livro que não apenas é possível vermos essas supostas inimigas como boas amigas, mas também que podemos desfrutar e nos beneficiar de ambas.

A ciência pode mesmo explicar tudo? Muitas vezes, parece que, em pleno século 21, não precisamos mais de religião, uma vez que a ciência tem nos presenteado com tantas descobertas, sobretudo no que diz respeito aos mistérios do universo. Por causa disso, muitos acreditam que ciência e religião são simplesmente incompatíveis.

Mas será esse o caso? Baseando-se em sua própria experiência como cientista e cristão, além de ter décadas de diálogos e debates saudáveis sobre o relacionamento entre ciência e religião, o professor John Lennox mostra não apenas que é possível vermos essas supostas inimigas como boas amigas, mas também que podemos desfrutar e nos beneficiar de ambas.

Publicado por Vida Nova.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here