Member Directory

Mestre em Estudos Hermenêuticos e Novo Testamento pelo CPAJ/Mackenzie – SP. É professor no departamento de línguas clássicas e vernáculas do Instituto Brasileiro de Educação Integrada - IBEI/RJ. Escreveu artigos para a Revista Vox Scripturae/Faculdade Luterana de Teologia e para a revista Pesquisas em Teologia - PUC/RIO. Autor de, entre outros, Uma introdução ao estudo das Epístolas Pastorais, O pensamento escatológico nas cartas aos Tessalonicenses e Comentário de Judas, publicados pela Editora Reflexão.

John Piper é fundador e professor do ministério desiringGod.org e chanceler de Bethlehem College & Seminary, em Mineápolis, Minessotta. Serviu por 33 anos como pastor da igreja Bethlehem Baptist Church e escreveu mais de 50 livros, entre eles O racismo, a cruz e o cristão, Moldado por Deus, Quando a escuridão não passa e Lições de um leito de hospital (Vida Nova), Em busca de Deus e Graça futura (Shedd Publicações).

(PhD pela Universidade de Cambridge) é professor de Novo Testamento e de Teologia Bíblica pelo Seminário Teológico de Westminster (onde é titular da cátedra J. Gresham Machen de Novo Testamento) e autor de vários livros, entre eles Comentário do uso do Antigo Testamento no Novo Testamento (coorganizador juntamente com D. A. Carson), Manual do uso do Antigo Testamento no Novo Testamento, O uso do Antigo Testamento no Novo Testamento e suas implicações hermenêuticas e Você se torna aquilo que adora, publicados por Vida Nova.

Graduado em Direito pela Universidade São Francisco e mestre em Teologia pelo programa Master of Divinity da Escola de Pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia, é fundador e editor do site Tuporém. Casado com Carrie e pai da Emily.

Teste 21